Kutless - What faith can do

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Uma piada

Cristóvão Colombo pôde descobrir a América porque ERA SOLTEIRO
Se Cristóvão Colombo tivesse tido uma esposa, teria ouvido:
- E porquê que tens que ir?
- E porquê que não mandam outro?
- Vês tudo redondo! Estás louco ou és parvo?
- Não conheces nem a minha família e vais descobrir o novo mundo!
- E vão viajar só homens? Achas que sou estúpida?
- porquê que eu não posso ir, se tu és o chefe?
- Desgraçado.. já não sabes o que inventar para estar fora de casa !
- Se saíres por essa porta vou-me embora para a casa da minha mãe!
- E quem é essa tal Maria..? Que Pinta..?! De que Santa estás a falar?!Que Nina...?
- Tinhas tudo planeado, maldito!
-Vais-me enganar?
- A Rainha Isabel vai vender as jóias dela para poderes viajar? Achas-me parva ou quê? O que tens com essa velha..?
- TU.. não vais a nenhum lugar !
- Não vai acontecer nada se o mundo continuar plano. Não te vistas
- Tu não vais!!!
Definitivamente...... ERA SOLTEIRO !!!

4 comentários:

Patricia Silva disse...

lol lol lol
Que piadinha tão grande, vocês não são nada sem as mulheres. nunca ouviste dizer que atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher, eu acho que ele era casado e tinha uma mulher que o ajudou, se não ele não tinha conseguido.
Tenho dito.
Bjocas
Patty

Rui disse...

Essa é muito certa, Zé.
De certeza mesmo que era solteiro :)

Pete disse...

Tipo que ele era casado.

Mas tá fixe :D

Ainda hás-de ir dizer umas assim pá TV!

Sayōnara

Olga Mendes disse...

Piada de homem. O MUNDO É NOSSO. Das mulheres, Lol. Está engraçado. Beijinhos.