Kutless - What faith can do

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010




Acabei de ir ver o filme "It's complicated" é muito engracado.
As situações criadas são tão complicadas como a própria vida mas o mais engraçado e' o que e' focado no filme; gastar dinheiro com o psicólogo não resolve nada, porque simplesmente ele não te dá a solução. Se pensas que precisas de ir ao psicólogo procura o teu amigo íntimo, certamente ele te dará melhores conselhos e além disso são de graça. Estou pensando estudar psicologia vou ficar rico sem esforço nenhum. não sei porque não pensei nisso quando era mais jovem.

Estou pensando em escrever neste blog em ingles porque da-me muito trabalho escrever os textos no Word e depois corrigir todos os acentos e finalmente publicar, este computador nao esta formatado para corrigir em portugues, o que pensam se eu escrever so' em ingles?

4 comentários:

Olga disse...

Nunca vi o filme mas muitas vezes penso que conseguimos encontar o nosso caminho sozinhos, mas existem casos em que não podemos pôr de lado a ajuda dos profissionais, claro que nos filmes as coisas são sempre levadas ao limite, olha no House, imagina aquilo acontecer-te a ti, andarem a brincar às advinhas com o teu corpo. Beijinhos

Olga disse...

Se quizeres continuar a escrever em Português podes escrever directamente os textos e guarda-los, eles ficam em rascunho. Depois eu corrijo, e tu publicas. Mas se preferires podes publicar em inglês eu leio na mesma. Bj Bj.

Patty disse...

Se começares a escrever em inglês, vou continuar a ler, vou praticar o meu inglês.
Bjocas
Patty

Flor disse...

Se for escrever em ingles, pode colocar o tradutor no teu blog?
Facilita pra quem, que como eu, não fala a lingua ainda!